quarta-feira, 30 de abril de 2008

Velharias, parte 1

17.06.2007
(meu deus)


Eu odeio suco de caju com muita força, acho que é porque eu tomei um de caixinha quente uma vez. É uma merda, gente. Eu não entendo como alguém um dia colocou suco de caju no mundo. Na verdade, eu sempre achei que suco de caju tinha gosto de castanha, sabe? Pense comigo, castanha de CAJU, suco de CAJU, suco deveria de ter o gosto da castanha que é muito melhor do que aquela parte horrorosa que lembra jaca. Jaca é outra bosta. Eu acho que o mundo não vai pra frente porque tem jaca e suco de caju pra semear a discórdia nesse mundo. Só faz abalar as estruturas econômicas do país, essas duas porcarias. Assim ó: fabricam essas merdas, comercializam, NINGUÉM COMPRA, daí depois, fica tudo nos estoques, e o Dragão da Inflação vai lá e come muita jaca e toma muito suco de caju.Suco de caju e jaca são tão ruins que até economizaram na grafia. São duas sílabas, e pequenas e indígenas. Eu amaldiçoo muito os índios pela etimologia de caju e de jaca. Eles eram tão bonitos e espertinhos. E pensem comigo, se caju e jaca não tivessem um nome, eles poderiam até ser esquecidos, ou largados lá pra trás na História da humanidade. Pensem comigo, sabe aquela folha estranha que você vê de vez em quando, e que sempre vê em um bocado de lugar, mas que não tem nome, porque ninguém sabe? Então, com a jaca e o caju tinha que ser assim. Se ficassem pra trás na cadeia evolutiva dos sucos e das frutas (?), o mundo poderia esquecer delas, e elas ficarem só na cocó da humanidade, que nem a folha que eu vejo perto da pastelaria.Mas não, a gente insiste em disseminar esse bando de cultura inútil de comer jaca e tomar suco de caju enquanto o mundo tem coisa muito melhor que é deixada de lado, e dita ruim. Como a mortadela da Monica (deveria ter negrito aqui...), mas não, vão continuar comendo porcaria até que alguém, como eu, tome uma atitude, e revolucione a pirâmide alimentar do mundo atual. Colocando a MORTADELA DA MONICA NO TOPO e deixando a jaca, e o caju, completamente de fora, alheios, far away. Muamuamua.E não ter Mandela certo pra abolir esse apartheid. Enquanto essa reforma ainda está em andamento, eu continuo não aceitando desconhecidos.

3 comentários:

Juliana disse...

Na minha época era suco de maracujá que enchia o saco! Supersafra do maracujá na minha infância inteira.
Você tem aquela matéria que fiz com você? Se tiver escaneada, me passa, tá?

Anônimo disse...

suco de caju é muito bom, suco de caixa é ruim, todos todos do mundo menos um,
suco MAIS é a melhor coisa sempre.
tem umas 3 caixas aqui em casa e uma sempre é de caju é claro,
tome uma vez na sua vida suco de caju MAIS, beeeeeeeeeeeem gelado é muito muito bom!
é muito dificl tomar qual quer tipo de suco mas depois que eu comecei a tomar esse fiquei muito viciada, só nao gosto do de manga...

Anônimo disse...

Fato!!!

Cajú já é uma droga... o suco é pior ainda... e tem gente que ainda come com sal! Que diabos... se cajú é melhor com sal porque não fizeram salgado? o.o
No Ceará algumas indústrias pensam em carne de hamburguer... eu disse HAMBURGUERRR... feito com a casca do cajú!!!

Meu deus... imagina se a moda pega?
Hum... "MOÇOOO UM MCJÚ DUPLO POR FAVOR!!!" Huahuahuahuahua...
Eu hein...

Quanto as jacas... nem comento... são assasinas... não podem cair de seus pés que matam!!! u.u


Prometido e comentado!
E faça o favor de postar mais textinhos xDDD

P.S: Porque diabos existem frutas tão desprezíveis que nem sabemos como são mais amamos? Cupuaçú é um deles!!! Cajú e Jaca precisam ser desbancados NOW! xP