domingo, 20 de abril de 2008

Tu-tu-tu-TU-TU-TU-tu.

É incrível como as pessoas tem uma péssima mania de sempre negligenciar certos comandos.
Eu sempre aviso a todo mundo que meu celular é velho, fudido, tem mais de 4 anos, e que o microfone não funciona mais. Eu digo pra elas que quando me liguem, FALEM, DISCURSEM, MONOLOGUEM, que eu estarei ouvindo, every single word. É só que, claro, você não me ouvirá. É simples. Assim que eu puder eu retorno a ligação trocando o chip, ligando de um orelhão ou então mandando uma mensagem. É simples, é prático, e ainda me poupa de falar!
Isso seria fantástico se as pessoas simplesmente não insistissem em tentar burlar minha regrinha, e ficassem do outro lado repetindo frivolamente 'Vivi? Vivi? VIVI? VIVI PORRA, VOCÊ TÁ QUIETA PORQUE? CARALHO, VIVI, CÊ TÁ AONDE? HEIN? TÔ AQUI NA PORTA, VAGABUNDA!'. Ok, né. Tu-do-b-b-em, tu-do-le-ga-a-al. Além de não fazer valer meu conjunto normativo, ainda tenho que ser xingada de todas as palavras sacripântricas do dicionário, ou então ser chamada de 'filha da puta' pela minha própria mãe.
Aí eu olho pro céu, jogo estes braços malemolentes pra cima, viro meu olhar pr'uma nuvem branquinha e grito pra cima: SENHOR DEUS DOS DESGRAÇADOS, PORQUÊ ME ABANDONASTES? DAI-ME AMIGOS ESPERTOS OU UM NOVO CELULAR!
Mas ele não me responde, não me mande um Motorola roxinho da Fergie, nem sequer manda uma chuvinha. Aí eu baixo meus olhos, minhas pelhancas, sinto meu bolso vibrar, respiro fundo e me preparo pra dessa vez ouvir um gentil 'CADELA IMUNDA'. À cobrar.

2 comentários:

Renata Monteiro disse...

assim a função fática não ocorre né!

Isadora Sodré disse...

aAHUAHUAHUAUHA
AAHUAUHAUHUHA
AAHUAUHHUAHUAHUAHA
AUAUHAHUSIFI][
DFKJRG][
FSD,~FL]VCC

CFDF
DE
D
D