sexta-feira, 11 de abril de 2008

I don't wanna miss a thing.

Hoje eu passei o dia ouvindo músicas velhas. De Jaded a Misunderstood. Não velhas em si, mas antigos sucessos dessa vida. Alguém lembra de Sexed Up? Essas assim, ficam sempre tão melhores depois que desgastam. Porque viram velhos sucessos. E velhos sucessos são vintage, enquanto os atuais sucessos são pop. O que não torna deles piores, até porque, por mais que as pessoas desgostem do popular, as pessoas sabem cantar todas estas músicas.
Lembro muito do esforço que eu fazia pra manter minha boca fechada quando tocava Big Girls Don't Cry. Mas, hoje? Ah, hoje eu sou free. E digo mais, ainda tenho um pequeno status. Sou retrô. Uhu. Lembro muito de, aos 9 anos, ouvir escondida meu CD do Rouge, pra não ser da massa, das mini-mulheres que tinham muito-sexo-na-cabeça. Mas eu ouvia, e sabia todas as músicas. E digo mais: ainda sei. Todos sabem. Todos cantam. E certos são aqueles que fazem isso a altos pulmões.
Ah, eu sou escrotinha mesmo, Nossa Senhora da Hipocrisia que me abencoe, porque eu só canto Gimme More quando virar vintage. Tive que esperar quase seis meses pra meter os fones, sentar no ônibus e dizer que o Baby Boy é Irrepleaceble e que eu estava tendo um Deeeeeeei-já, vuh?
Mas, as vezes, tem umas coisas assim que não dá pra esconder mesmo, né? Umas músicas que ficam na tua cabeça, e você tem que cantar. Ou então dançar, e quando você dança, aaah, seus Hip's Don't Lie.

Um comentário:

Anônimo disse...

somos opostas =P

sempre tentei ir ao encontro das massas .. xD
que bom que isso passou .
somos free =)