quinta-feira, 3 de abril de 2008

I'm a loser, baby. So why don't you KILLMEca?

Eu simplesmente não consigo me concentrar.
Eu fiz de tudo, eu sentei, eu parei de enrolar, a situação não poderia ser mais propícia: a casa tá silenciosa, não tem comida boa pra me distrair, o computador não está appealing, não tem nada de interessante passando na televisão, pra variar, eu não tenho créditos pra mensagens, e nem pra ligações com gritos e monólogos.
Mas ainda assim eu não consigo me concentrar.
Os 17 anos já têm quase uma semana, e dos meus planos, um deles era manter meu foco e estudar até meus olhos sangrarem. O que não está acontecendo. Parece que desde a segunda feira da semana santa que tá assim. Minha desculpa era que o feriado estava chegando, e agora minha desculpa é que o feriado acabou de passar. Mas, já tem duas semanas isso. Eu deveria estar estudando desde o primeiro segundo do dezessétimo aniversário, mas, minha desculpa era o aniversário, e depois veio o final de semana, a segunda feira, o Super Humanas, o cansaço, o sono, o teatro, o filme... Tudo é sempre mais importante que sentar e estudar.
Na verdade, tudo é mais importante que Química. Queria eu ter tirado 8,25 em química, isso não me pertence. Terça é a prova, e estou em risco iminente de pagar trinta e cinco reais por 5 horas extras em um sábado a tarde para depois prestar uma pequena prova chamada Recuperação Paralela, onde recuperarei apenas uma parte ínfima da minha nota. Portanto, para fugir deste fim cruel, eu deveria estudar, e para estudar, eu deveria me concentrar, e para me concentrar eu deveria levantar desta cadeira, rumar para aquela outra que está a um corredor e 3 passos de mim, e finalmente terminar de ler sobre soluções e partículas beta.
Apesar de que, acho que a prova não vai ser sobre isso.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nem fale isso Vii .

química nem precisa de estudar.

e você VAI se dar bem =)