terça-feira, 27 de maio de 2008

Oi, eu sou a Dory.

Há 2 dias atrás eu anotei em um pedaço de papel, durante a aula de Matemática, o que eu queria escrever aqui, em bons códigos, na esperança de chegar em casa, olhar eles e lembrar absolutamente de todo o caminho que minha mente tortuosa fez para chegar a tais códigos-chave.

E eis o que povoava as minhas sinapses a 25 de maio de 2008.

> jornal
> prepotência
> falta do que
> don't give me choices cuz I can't decide
> acetona
> lilás
> ñ enter
> pato raim
> ordem do CD
> things happen

E tem duas manchas bem grandes de esmalte roxo e vermelho em cima de uma última coisa, que com certeza devia ser a melhor e mais coerente destas.
Agora você vem, e me pergunta se eu lembro o que queria dizer com esses >.
Tá. E eu te respondo, dois pontos,

não.

3 comentários:

Samory Santos disse...

Prepotência me lembra matemática, eu não sei o motivo... mas me lembra.

Ahn?? disse...

Gente...viajei no seu post lôra...aeuheauheahuea...

bjus

Anônimo disse...

pelo menos você ainda lembra de fazer anotações e atualizar, tem um monte de blog por ai, de gente que passa o dia todo tendo "idéias" que nem atualização direito tem...