quinta-feira, 8 de maio de 2008

Velharias, parte 3

30.04.2007
(O.o)

Eu não minto status no MSN, adoro os palíndromos, as onomatopéias e os eufemismos. Eu conserto todos os tapetes que eu vejo na minha frente, eu como mortadela da Mônica compulsivamente, eu adoro carregar pilhas recarregáveis, eu abro a boca pra tirar foto e eu também odeio meia com elástico apertado, porque parece meio tortura tailandesa e deixa seu tornozelo (?) apertado e power vermelho depois de usar. Eu sou meio dadaísta, sabe. Eu nunca tomei café mais que 6 vezes em toda a minha vida, mas eu acho tão chic. Meus pais acham que eu não bebo refrigerante, mas eu bebo. É pouco, bem pouco, mas eu bebo. No meu quarto tem um monte de pôster, e inclusive de uns filmes que eu não vi, mas é sempre bom, pra você lembrar que você precisa conhecer o que você contempla, certo? Eu não gosto muito de sorvete, como/tomo, na verdade, mas nem é o meu preferido. Eu nunca acreditei em Papai Noel, mas eu dizia que acreditava pra que eu fosse uma criança normal, e também nunca tive um amigo imaginário, na verdade, eu inventei um, e eu não acreditava nele, mas ele se chamava Fantas. Minha web cam é azul, mas eu comprei pensando que ela era roxa, e ela nunca fica conectada, porque minha irmã e minha mãe sempre acham que ela tá ligada. Elas costumavam virar a coitada pra parede. E hoje, mesmo desconectada, elas ainda viram... Minhas caixas de som são pretas e daquelas de 12 reais, mas ela fazem um som legal, ora. Eu me lembro que eu já fiquei 4 anos com o mesmo teclado e a mesma caixa de som. Agora, vejam se não é. O teclado do vizinho é sempre pior que o seu, mas as caixas de som do vizinho... Áh, essas eu morro de inveja.

Nenhum comentário: