terça-feira, 10 de junho de 2008

RETRÔ-Projetor

Parece que as coisas comigo tem efeito tardio, e isso é fato. Hoje, revendo filme preferido da pré-adolescência eu me dei conta, das projeções que eu fazia, e que ABSOLUTAMENTE eram baseadas nos meus vícios de uma forma que eu nem dava conta!
Mapear minha vida é só conferir as contracapas dos meus cadernos à partir da 5ª série, onde todos tem menções à popularidades ou não que fazem ou faziam parte do meu cotidiano.
O que chega a ser meio bizarro! Porque isso só surgiu em minha vida quando meu útero começou a despelar. Porque eu me lembro de gostar muito de Shee-ra e Xena quando era pequena, e dentro do meu campo real e consciente, nunca tive seis dedos e beijei garotas, e tão pouco tenho irmãos fortes, gostosos e que tenham a força.
Agora, a maioria das projeções, igual a tudo na vida, faliram, né? Daí, eu reparei que contracapa pós contracapa eu fui ganhando novas projeções, mas todas elas deixavam vestígios e modificavam a seguinte. Fui de Diário da Princesa, à metal, Harry Potter todososanos, Silverchair, J-rock, filmes da Sofia Coppola, séries de TV e muitas, muitas reticências.
Mas, e se elas se realizassem? Todas elas, ano após ano?
Bem, aí eu seria uma princesa bruxa do metal grunge harajuku virgem suicída assistindo Friends comendo Mortadela da Mônica.

3 comentários:

Samory Santos disse...

Mortadela da Mônica :o

Anônimo disse...

MORTADELA DA MÔNICA RODANDO.

Anônimo disse...

AMAAAVA Shee-ra e Xena *-*