quinta-feira, 8 de maio de 2008

Velharias, parte 4

02.05.07
(Mongolice é uma dádiva.)

Eu acho que eu tô começando a desenvolver uma espécie de TOC, sabe? Toda vez antes de dormir, eu tenho que ver se minha vó tá dormindo bem, respirando e em paz na cama dela, eu tenho que arrumar o tapete da cozinha, beber água na caneca dos ursos polares e tenho que empurrar minha cama pra parede. Porque não tem nada nesse mundo que me irrite mais que cama desencostada da parede, aí algumas vezes eu empurro com tanta força que mancha um pouco, ou acaba a pintura, mas é realmente necessário. Depois disso, eu me deito, e de barriga pra baixo, encosto a cabeça no travesseiro, me levanto, sento na batata, puxo com as mãos a ponta do colchão, porque essa é a segunda coisa que mais me irrita nesse mundo: Ponta de colchão pra baixo. Áh, eu esqueci de mencionar, mas eu durmo de cabeça pra baixo, porque eu prefiro sempre colocar os pés naquela parte alta da cama, e poder dormir com o ventilador na cara e vendo a janela. E por fim, eu coloco todos os dedos do meu pé e os da minha mão na lateral da cabeceira.Eu não sei se é quadro pra psicanálise, mas eu acho que é quadro pelo menos, pra hippie que bate palma pro pôr-do-sol.Eu não bato palma pro pôr-do-sol, eu não uso pena na orelha, eu não uso lápis de olho (excessões: olheiras e o fato dos meus cílios serem loiros demais), eu uso mais tênis que sandália, muito mais, deve ser por isso que meu pé é tão bonito. Eu não uso brinco, porque incomoda minha orelha no telefone, e na hora de dormir também, eu adoro ficar cheia de coisa pra fazer, eu ainda não minto status no MSN, e áh, eu morro de inveja das caixas de som do vizinho sim, mas eu estou aprendendo a viver bem com as minhas pretas de 12 reais. Eu acho que eu nunca vou conseguir entender a Física em sua totalidade, apesar de ser bem bonita e coisa e tal. Eu gosto de música latina, eu gosto de folk e eu não uso drogas. No geral, eu não tomo nunca álcool, só quando me dão aqueles suquinhos de morango que têm em 15 anos, e eu venho descobrir que tem vódega dentro depois de ter bebido, o que é bem ruim, posto que desce queimando e coisa e tal. Cinema, áh, o cinema em minha vida, ele é como aquelas mudinhas de bonsai que você tem na sua casa, que sei lá, são bem importantes. Mas, o teatro, esse se parece com, hm, o picolé de manga pro esquimó. Ele não vive sem não.Eu desisto de gostar das músicas indie legaizinhas do momento. São divertidas, ouquêi, mas nenhuma nem um pouco viciável, e são bem parecidas, na verdade, portanto eu fico com meus Amantes Latinos ou com o que sobrou do Silverchair, o que o Rooney vai trazer e POP GAÉLICO MAAAAN dos Corrs. \o/Eu falo pra cacete, bem rápido, alto e tem quem diga que muito fino e meio fanho, na verdade eu sou bastante exagerada e me mexo o tempo todo também. Aprenda a conviver, porque hiperatividade não tem cura, segundo a vizinha. Mas eu boto fé na minha recuperação, ora, quando eu durmo eu costumo me mexer bem menos, e eu acho que eu não fico tão histérica e eufórica assim quando eu vejo Bela e a Fera, porque eu choro pra porra, e quando eu choro eu só balanço meu corpo e tal, mas eu acredito que seja menos que o normal.Já mencionei que eu forro tudo que eu tenho com durex? Acho que já, mas é sempre importante, porque um bom presente pra mim sempre é durex bom, dos transparentes, grandes e bons de forrar, sabe?Eu não apago scrap por preguiça e por aquela pequena e imortal aspiração de que alguém um dia venha a me butucar e fique dando F5 em tempo real no meu scrap e no da pessoa que eu estou scrapando, o que se acontecesse ia ser muito legal, e se você fizer isso, me avise ou entre na conversa, entende? Seria bem legal saber da existência de pessoas como eu, parasitas de vidas alheias. Juro, eu choro bastante pelas pessoas que ainda não apagam seus scraps, eu faço miséria com eles. Há. E com as fotos de legenda pequena também, eu vejo todas e mais, ainda butuco comunidade mais frequentada pela pessoa, dando assim F5 também nos tópicos!E para finalizar, nada melhor do que a pérola, o mais novo ditado popular do século vinte e um, ano 07: Não adiciono desconhecidos.

6 comentários:

Anônimo disse...

só descobri isso agora, e não dá tempo de ler, porque tenho que ir pra aula.
=*

Anônimo disse...

agora eu li. e são algumas coisas:
uma: camas desencostadas da parede deveriam ser exterminadas.
duas: nunca sentei em batatas.
três: minha cama tem duas partes da mesma altura.
e a quarta é meio que crítica construtiva, então deixa pra lá.
=*

Anônimo disse...

li todo por incrivel q pareça, minha filha va se tratar...
gostei da frase do fim "SO ADD CONHECIDOS" paradoxal isso nao?
muito bom

Anônimo disse...

porra, sinceramente que babaquice
vá procurar o q fazer!

Unknown disse...

esse negoço de sua avo vc ja faz a tempossss

nem venha com to desenvolvendo
asuashaushaushasuh

Anônimo disse...

oi...costumo "eficincar" a página de scraps dos outros...acompanhar discussões ao vivo, olhar quem está mais ou menos interesado na conversa, rir se pessoas que eu conheço falam mentiras ou exageros pra pessoas estranhas, mas apago todos os meus scraps. Odeio muito quem apaga. ;|