sexta-feira, 20 de junho de 2008

Graforréia Xilarmônica

Acho que as duas maiores frustrações que eu vou levar pra vida, e tenho certeza que vou passar pros meus descendentes, serão - em igual importância - a minha desengonçadez dançarínica e a minha falta coordenatíva musicálica.É fato. É FATO. Todos dançam, todos tocam violão, piano, xilofone, violoncelo, flauta tranversal, guitarra translúcida, contrabaixo, triângulo, batéria, atabaque, e eu: EIS, nada.Eu poderia ser uma boa musicista, se não fosse minha incapacidade de fazer bons títulos. Nunca chegaria nem perto de toda a tracklist do Móveis Coloniais de Acaju:

01. Perca Peso (A Terceira Metade do Meu Estresse) (5:20)
02. Seria o Rolex? (Ego e Latrina) (3:55)
03. Aluga-se-vende (Sujeito a Mudança) (5:50)
04. Copacabana (Devaneios de Um Cubano Cubista) (5:10)
05. Menina-moça (A Receita Que Ofélia Não Ensinou) (3:21)
06. Cego (Registro de Uma Inspiraçao Alheia) (3:36)
07. Esquilo Não Samba (O Triste e Recorrente Medo de:) (4:31)
08. E agora, Gregório? (Metamorfossa) (4:50)
09. Swing hum e meio (O Homem, a Verdade e a Castanha) (3:35)
10. Do Mesmo Ar (Pra não Dizer que Não Somos Melosos) (4:19)
11. Sadô-masô (A Vida é Tão Fácil Para Quem Não a Vive) (3:47)
12. Receio do Remorso (Remorso do Receio) (3:54)

Sério, é genial *.*

Agora, olhe bem pra mim, máximo que eu consigo fazer é associar o título do meu blog à expressão óbvia do nome dele, e ainda vou lá, atravesso à cidade, corto cabeças, devasto florestas, e compro uma gaita, que foi feita por crianças subnutridas e que vai ser esquecida em 2 meses, ou não, é só aprender.


Como se não fosse muita coisa.

2 comentários:

Anônimo disse...

a gente te ama mesmo sendo você incapaz de fazer nada que preste, victória.

Samory Santos disse...

Sua gaita é made in where?