quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Volatilidade do melão.



Eu adoro melancias. E isso não é de hoje.

Na verdade isso é de uma hora atrás (guardadas as devidas proporções, coloque a hora numa regra de 3, na linha com tipo, 2 anos, eu acho. ah, sei lá; foda-se). Elas vivem cheias de água, os pedaços de cima não tem muitos caroços e ela é muito charmosa e bonita. Sem contar com o excelente nome inglês que ela tem: Watermelon. ÁGUA E MELÃO. MELÃO E ÁGUA. Não que eu goste muito do melão (nem da bala), mas a água é genial. Ainda mais genial é a quantidade de água que escorre da sua boca no momento em que você come o melãodeágua.

Eu, pobre alma, certa vez, dei de comer melancia antes de sair para algum lugar com regras indumentárias de vestimenta que requerisse roupas inteiramente alvas e engomadas (leia-se: escolinha de segundo grau), pois então, eu não comi aquela melancia. Eu bebi-a. Inteiramente. Tendo espasmos e contrações de prazer à cada mordida que não contivesse um caroço. Foi incrível. E é claro, deixei que minha blusa saboreasse daquele prazer. Ela aproveitou muito. Eu, inocente que sou, achei que a água da melancia era como aquela paradinha rosa da Química que o broder do laboratório joga na blusa da gente e não mela porque é volátil. Mas não.

Aparentemente melancia não é volátil. A farda do Sartre COC sabe disso até hoje. E esse hoje tem umas duas horas, sem regras de 3.

4 comentários:

Samory Santos disse...

Ah, nunca tive esse problema... não curto Melancia (sim, eu sou um ET).

Anônimo disse...

Aaah, não gosto de melancia nãao xD

Anônimo disse...

Nomes de frutas em inglês são fodas. Blueberry, strawberry, watermelon, apple, pineapple, peach, plum (!!), lemon e, mesmo que não seja fruta, evergreen.

E para esse povo que não gosta de melancia, meus sinceros cascudos.

Anônimo disse...

ahhh macho, me dê seu talento!
eu gostei texto, pra variar, né; tá engraçado demais. o broder da quimica, certeza!

"sartre COC, o melhor colégio da bahia" - vide revista veja de alguns meses atrás :D